Qua, Maio
Segunda, 28 Agosto 2017 05:36

Prêmio Eficiência reconhece trabalho em prol da pessoa com deficiência

Prêmio Eficiência reconhece trabalho em prol da pessoa com deficiência Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Trabalhar em prol da pessoa com deficiência, promovendo ações para inclusão nas atividades da comunidade, reconhecendo sua força em diferentes tarefas são objetivos dos Prêmios Inclusivos “Eficiência e Empresa Parceira da Pessoa com Deficiência” entregues na noite de quinta-feira (24/08) pela Câmara Municipal.

O Prêmio de Eficiência foi concedido a Eliane Maria de Carvalho, Matheus Henrique da Silva, Marta Maria Miranda Bárbaro, Mary Lydia Scarpa Stamato e Auta Aparecida Bueno Silva. A Empresa Parceira do Deficiente foi para o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Unidade de Bebedouro, Auto Escola Bebedouro, Rádio Bebedouro, Reciclóleo – Walter Aparecido Marton - ME e Supermercado Freitas Serv.

A honraria foi criada pela Câmara Municipal em 2006, e entregue anualmente em parceria com o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência – CMAPDB. A cerimônia foi presidida pelo vereador Juliano César.