Dom, Maio
Terça, 29 Agosto 2017 10:28

Teatro Municipal recebe “5 Homens e 1 Segredo”

Espetáculo traz para debate um tabu do universo masculino.

Apontado como um dos principais diretores de comédias do teatro nacional, Alexandre Reinecke se uniu a um escritor também consagrado no gênero, Aloisio de Abreu, em Cinco homens e um segredo, uma versão brasileira de “The irish curse”, de Martin Casella.  Os atores Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Claudio Andrade vivem os personagens-título do espetáculo.

A comédia é um retrato de como a sociedade define a masculinidade. Para discutir a questão, um grupo se reúne semanalmente, a chegada de um novo integrante leva ao questionamento sobre as relações do grupo, seus medos e fantasmas.  À medida que esses homens se abrem, segredos são revelados e vêm à tona questões sobre identidade, masculinidade, sexo, relacionamentos e status social, em uma jornada que pode redefinir suas vidas.

A peça será apresentada o dia 24 de setembro (domingo), às 19h, no Teatro Municipal de Bebedouro. Os ingressos já estão disponíveis para venda na bilheteria do teatro e pelo site www.megabilheteria.com. Informações (17) 3343 – 3472.