Seg, Abr
Quarta, 30 Agosto 2017 06:34

Conselheiros da Saúde participam de curso na Escola Paulista de Contas Públicas

Conselheiros da Saúde participam de curso na Escola Paulista de Contas Públicas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Conselho Municipal de Saúde de Bebedouro e municípios da área de abrangência da UR 13 participaram na segunda-feira (28/08), a convite do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, do curso Capacitação dos Conselheiros Municipais de Saúde na cidade de Araraquara, subsede da Escola Paulista de Contas Públicas - UR 13, ministrado pelos procuradores/instrutores Drs. Hornomélio Pereira da Silveira, Marconi Cavalcante Benck e Marcos Massayuki Yoshimine.

O curso teve como objetivo ampliar os conhecimentos necessários para o exercício efetivo do controle social realizado pelos Conselheiros Municipais de Saúde, o controle da qualidade dos serviços prestados à sociedade, a formulação e o controle das políticas públicas de saúde.

No curso, as conselheiras representando os trabalhadores da saúde, Adriana Marques Salvino e Rosa Almeida, além da vice-presidente Soraia Coelho e o presidente Wilson Toledo.