Dom, Maio
Quinta, 31 Agosto 2017 10:22

Aluno do curso de Cabeleireiro do FSS é destaque em Turvínea e nas redes sociais

Os cursos do FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Bebedouro, retornam para mais uma edição, atraindo a cada turma, seja qual for a modalidade, mais alunos, que logo após o término das aulas já começam a colocar em prática tudo o que aprendem.

Dentro desse grupo de pessoas, o destaque fica para Weverton de Souza da Silva, de 18 anos, que desde que aprendeu o ofício de cabeleireiro, quando o curso passou pelo distrito de Turvínea em 2016, já vem exercendo essa função com grande profissionalismo. “Sou muito grato a Prefeitura por oferecer esse curso. Ao professor, Valdecir Valêncio e aos colegas de turma, que possibilitaram que eu realizasse meu sonho, de aprender novas técnicas”, explica Weverton.

Segundo o cabeleireiro, que já possui salão, equipamentos e clientela estabelecida no distrito de Turvínea, seus cortes estilizados atraem principalmente os jovens, que gostam de ter em suas cabeças desenhos variados. “Com a remuneração que recebo, invisto em equipamentos de qualidade e treinamento, para atender cada vez melhor os clientes”, acrescenta.

Interessados em conhecer os trabalhos do cabeleireiro, podem acessar wevertonbarber no Istagram, ou comparecer no salão localizado no distrito de Turvínea.