Sáb, Maio
Sexta, 01 Setembro 2017 05:27

SEBRAE realiza Supermei para impulsionar empresários

SEBRAE realiza Supermei para impulsionar empresários Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O curso tem vagas limitadas a 18 alunos

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Bebedouro em parceria com o Banco Desenvolve São Paulo e o SENAI  (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) realizará gratuitamente o curso de “Técnicas Aplicadas de Eficiência Energética”, dentro do programa Supermei. O curso é voltado as micro e pequenas empresas, as inscrições já estão abertas, e o curso será realizado nos dias 16, 23 e 30 de setembro, e 07, 21 e 28 de outubro, na sede do SEBRAE, das 8h às 17h.

Segundo o agente de desenvolvimento do SEBRAE Bebedouro, Joelson Morico, o Supermei tem como objetivo desenvolver esses profissionais e já foi realizado em 2016 com o curso de “Gestão de Vendas”, que ocorre também em parceria com o SENAC e a ETEC. “Esse curso englobará técnicas de como evitar desperdícios de energia entre outros meios de gerar lucros. E ainda dentro dessa iniciativa, há a possibilidade do oferecimento de mais de 150 cursos em várias áreas, sem custo aos empresários”, explica Morico.

Dentro dessa iniciativa o SEBRAE também oferece um plano de negócios de estratégia de investimentos para os empresários MEI que concluírem o curso, no valor de até R$ 20 mil sem juros, podendo ser parcelado em até 36 meses e até seis meses de carência.

Interessados devem se dirigir até a sede do SEBRAE, localizada na Av. Hércules Pereira Hortal, Sambódromo Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. E preencher a ficha de inscrição. Informações pelo telefone (17) 3343-8301.

SEBRAE: O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Bebedouro, foi inaugurado em dezembro de 2009.

MEI: Atualmente Bebedouro conta com quase três mil Microempresários Individuais, inscritos.