Sáb, Maio
Segunda, 04 Setembro 2017 05:12

Prefeitura realiza recapeamento asfáltico nas ruas do San Conrado e Novo Lar

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Planejamento Urbano - Gestão de Convênios e Obras, dá continuidade ao serviço de recapeamento asfáltico nos bairros San Conrado e Novo Lar.

Até a sexta-feira (01/09) os trabalhos foram realizados nas ruas João Batista Parolin, Joaquim José de Lima, Lauro Stamato, Riad Ismael, Samir Ismael, João Zucchi, Ascânio de Carvalho, João Guimarães Reiff, Campos Sales, Orlando França de Carvalho e Nossa Senhora de Fátima.

O recurso dos serviços, referente ao valor de R$ 740 mil, é proveniente do Ministério das Cidades e foi obtido por meio do deputado federal Paulo Pereira da Silva - o Paulinho da Força, através do intermédio do vereador e presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Chanel.