Seg, Abr
Segunda, 04 Setembro 2017 05:14

Hospital Regional recebe aplicação de pisos e azulejos

Hospital Regional recebe aplicação de pisos e azulejos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

As obras do Novo Hospital Regional de Bebedouro contam com 55% dos serviços concluídos, e seguem dentro do prazo estipulado, segundo o engenheiro, Abelardo Muriana Júnior.  Já estão em fase de acabamento “estamos realizando a etapa de acabamento, aplicação de pisos e azulejos, além dos arremates na parte elétrica e hidráulica do prédio” diz o engenheiro.

Já foram concretizadas toda a parte de infraestrutura, alvenaria, revestimento, tubulações de gases medicinais e GLP e totalidade de dutos de ar-condicionado. Também foram instaladas cercas de ferro em todo entorno da obra para garantir a segurança no local.

Novas oportunidades – Para o engenheiro, Abelardo Muriana Júnior esta é uma oportunidade de emprego para os moradores da cidade em trabalhar na construção do novo hospital. “Nossos funcionários são a maioria de Bebedouro, estamos em contato frequente com o PAT, pois sempre precisamos de pedreiros e auxiliares de obra, além de encanadores”.