Sex, Maio
Terça, 05 Setembro 2017 05:59

Bebedouro realiza Congresso Técnico do JORI na segunda-feira

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Fundo Social de Solidariedade realiza o Congresso Técnico da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos – JORI, nesta segunda-feira (11/09), às 14 horas, na ETEC “Ídio Zucchi” e reunirá secretários de Esportes, dirigentes esportivos e equipes do Fundo Social - de cada cidade participante – que devem confirmar a participação no congresso até a quarta-feira (06/09).

A abertura do JORI 2017 acontecerá no dia 21 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes “Sérgio Baptista Zacarelli”, a partir das 13 horas, com a presença da primeira dama do Estado de São Paulo, D. Lú Alckmin.

O JORI
O JORI - Jogos Regionais dos Idosos - é considerado o principal evento esportivo da terceira idade do Estado de São Paulo e realizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com os municípios que sediam as etapas regionais. A competição tem por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos de todo o Estado.