Qui, Maio
Quarta, 06 Setembro 2017 09:36

Reforma da base da Guarda Civil Municipal de Andes é finalizada

Reforma da base da Guarda Civil Municipal de Andes é finalizada Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A GCM (Guarda Civil Municipal) finalizou a reforma da base localizada no Povoado de Andes. A melhoria contemplou a troca de todo o telhado e pintura das paredes internas e externas. E já garante ainda melhor visibilidade e a qualidade dos trabalhos prestados pela Guarda Civil.

Segundo o comandante da GCM, Luiz André Rosa Junior, essa base já atende a população há aproximadamente oito anos, sendo muito importante para o povoado. “Para concretizarmos essa melhoria, além dos trabalhos prestados pelos profissionais da Prefeitura. Contamos com parcerias privadas, que possibilitaram um baixo custo”, explica o comandante.