Qui, Maio
Quarta, 06 Setembro 2017 09:38

CRAS Leste realiza diálogos com representantes da Saúde, Educação e Assistência social Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura por meio do CRAS Leste, realizou esta semana mais uma reunião com representantes dos serviços de saúde, educação e assistência social do setor leste da cidade. O encontro foi realizado na sede do CRAS Leste.

Durante os diálogos os presentes levantaram a importância de se ampliar essa rede de contatos, visando aumentar o conhecimento sobre os serviços ofertados. Possibilitando a construção de ações conjuntas e favorecendo o trabalho em rede.

O CRAS Leste foi inaugurado em 2015, e já conta com cerca de 1300 famílias que procuram seus serviços. Fica localizado na Rua Professor Abílio França Valente, nº 261, Jardim De Luccia, e oferece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, cursos de culinária, artesanato, bordado e manicure e atendimentos dos programas de Transferência de Renda como Bolsa Família, Ação jovem, Renda Mínima.

Informações, pelo telefone (17) 3343-8295.