Sex, Mar
Quarta, 13 Setembro 2017 07:57

Prefeitura realiza limpeza nos bairros do setor sul

Prefeitura realiza limpeza nos bairros do setor sul Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Nesta semana a Garagem Municipal, realiza a retirada de entulhos e roçada de grama nos bairros do setor sul da cidade.

Dentro dessa região, os funcionários, estão trabalhando nos bairros Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

Todos os bairros da cidade são atendidos pela equipe de limpeza. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.

Confira o cronograma dos serviços

1ª semana do mês: REGIÃO NORTE
Bairros: Santa Terezinha, Cláudia 1 e 2, Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Jd Pedro Paschoal e Cidade Coração.

2ª semana do mês: REGIÃO SUL
Bairros: Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

3ª semana do mês: REGIÃO OESTE
Bairros: Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

4ª semana do mês: REGIÃO LESTE
Bairros: Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jardim Itália.