Dom, Maio
Quarta, 13 Setembro 2017 09:58

Reservatório de água da Chácara Bianca está em baixa

Reservatório de água da Chácara Bianca está em baixa Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O reservatório da Chácara Bianca, com capacidade de 100 mil m3 está em estado de alerta, estando abaixo do nível para abastecimento. Localizado ao lado do Jardim São Carlos, o reservatório vem sendo utilizado há seis meses para suprir a demanda de água no período de estiagem, mas é preciso que a população economize.

O reservatório atende aos moradores dos setores leste e sul da cidade, os bairros Residencial Franciscano, Santo Antônio, São Carlos, Pedro Maia, Centenário e Santaella.

A direção do SAAEB (Serviço de Água e Esgoto de Bebedouro) pede a colaboração da população na economia de água, não desperdiçando com lavagem de quintais, calçadas, carros entre outras ações.

Denúncias
Denúncias devem ser feitas via WhatsApp (17) 99178-9233, mostrando por meio de foto o desperdício, com isso o munícipe já será notificado. Também é possível entrar em contato com a autarquia pelo Facebook SAAEB ou pelo telefone (17) 3344-5400.