Qui, Maio
Sexta, 15 Setembro 2017 12:41

Guarda Civil recebe novos uniformes

Integrantes da Guarda Civil Municipal receberam na quinta-feira (14), os kits com os novos uniformes, composto por uma gandola (camisa), calça e jaqueta para o frio. O fardamento ganhou nova padronagem e tecido mais resistente. Foram entregues dois conjuntos para cada um dos 93 GCMs em atividade.

Para maior visibilidade da população, os uniformes exibem os brasões e a denominação da corporação de forma mais clara. “Outra mudança importante é que os nomes dos guardas e a tipagem sanguínea estão bordados e não mais no estilo de velcro que se perdiam durante as ocorrências”, detalha o comandante da GCM, Luiz André Rosa Junior. O tecido usado na confecção também mudou, sendo mais resistente. Realizando a entrega a alguns GCMs, o prefeito agradeceu o trabalho realizado pelo grupo.