Sex, Maio
Terça, 19 Setembro 2017 05:04

Divulgado gabarito do Concurso Público da Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura, por meio do Departamento de Recursos Humanos, realizou no sábado (17/09), as provas escritas do Concurso Público para o preenchimento de diversas funções de nível fundamental, médio e superior. As provas foram realizadas no Centro Universitário Unifafibe.

Segundo a diretora do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Rita Pissolato, grande número de candidatos nos períodos da manhã e tarde fizeram as provas escritas. Sendo que os aprovados em algumas funções terão de prestar prova prática que será realizada no dia 22 de outubro.

“A realização das provas foi extremamente organizada e contou com o apoio de muitos colaboradores, que garantiram a clareza da organização. Muitas pessoas fizeram a prova, e respeitaram os horários e regras, pois compreenderam a importância de se aprimorarem constantemente”, comenta a diretora do Departamento de Recursos Humanos.

Segundo informações que constam no edital do Concurso Público, os gabaritos, estarão à disposição até esta segunda-feira (18/09).

Os prazos para os recursos estarão disponíveis dos dias 19 a 20/09, e seu resultado será divulgado no dia 04 de outubro.

Já o resultado oficial dos aprovados será divulgado no dia 09/10, e o prazo para recurso é de 10 e 11 de outubro, com resultado divulgado no dia 13/10.

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.

O gabarito já esta no link da empresa: http://www.consulpam.com.br/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=72.