Sex, Maio
Terça, 19 Setembro 2017 09:09

Guarda Municipal de Bebedouro apresenta Academia à comunidade

A Academia da GCM (Guarda Civil Municipal de Bebedouro) foi entregue oficialmente na sexta-feira (15/09), no Centro de Convivência “Fábrica de Campeões” – no jardim Santo Antônio.

Segundo o comandante da GCM, André Rosa, a academia vem agregar condicionamento e preparação aos guardas. “Muito dos atendimentos realizados pela Guarda Municipal exige uma demanda física, condicionamento e muita preparação dos nossos homens” diz comandante.

Além dos GCM’s, a Polícia Civil, Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros também receberão treinamento no local, sendo um trabalho em conjunto pela segurança da cidade.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de doações de empresas privadas e passaram por reforma realizada pelos próprios guardas e funcionários do NASF, em parceria com a comunidade, que também terá acesso aos equipamentos por meio das atividades oferecidas pelo Departamento Municipal de Saúde (DMS) - Núcleo de Apoio a Saúde da Família, em horários agendados no local.