Dom, Maio
Quarta, 20 Setembro 2017 06:46

Prefeitura realiza limpeza nos bairros do setor oeste da cidade

Nesta semana a Garagem Municipal realiza a retirada de entulhos e roçada de grama nos bairros do setor oeste da cidade.

Dentro dessa região, os funcionários estão trabalhando nos bairros Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

Os trabalhos estão sendo realizados diariamente atendendo todos os bairros da cidade. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.

Confira o cronograma dos serviços

1ª semana do mês: REGIÃO NORTE
Bairros: Santa Terezinha, Cláudia 1 e 2, Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Jd Pedro Paschoal e Cidade Coração.

2ª semana do mês: REGIÃO SUL
Bairros: Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

3ª semana do mês: REGIÃO OESTE
Bairros: Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

4ª semana do mês: REGIÃO LESTE
Bairros: Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jardim Itália.