Sex, Abr
Quinta, 21 Setembro 2017 05:19

Delegações do JORI já estão em Bebedouro

Nesta quarta-feira (20/09), as delegações que participarão da 21ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) de Bebedouro se apresentaram na ETEC Professor Idio Zucchi. Os jogos serão realizados dos dias 21 a 24 de setembro em diversos locais.

A chefe do Comitê Dirigente do JORI, Sandra Aparecida Janoni, juntamente com os representantes da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, confirmaram as inscrições dos atletas em cada modalidade, definindo todos os jogos e locais onde os visitantes serão alojados.

A integrante da delegação da cidade de São Joaquim da Barra, Lismara Marques de Araújo, afirma que se prepararam para essa competição e que buscarão a vitória. No entanto, enfatiza que o mais importante é a interação entre todas as delegações. “Nossa equipe conta com atletas que competem há muito tempo, isso demonstra os benefícios que o esporte gera na vida das pessoas”, afirma a integrante da delegação de São Joaquim da Barra.

Segundo o diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes), Carlos Henrique Fossaluza, as delegações estão entrosadas e já nos primeiros momentos já demonstram o espírito de companheirismo tão presente no esporte. “Com toda a certeza Bebedouro será referência sediando o JORI, pois contamos com estrutura para receber com qualidade nossos visitantes”, comenta Fossaluza.