Seg, Maio
Quarta, 27 Setembro 2017 08:18

Prefeitura dá continuidade a Campanha de Vacinação Antirrábica na zona rural

Na zona urbana a campanha já imunizou 10.265 animais, sendo 9.141 cães e 1.124 gatos

A Prefeitura, por meio da Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses, dá continuidade a Campanha de Vacinação Antirrábica Canina e Felina, na zona rural.

Devem ser vacinados animais acima dos três meses de idade, incluindo gestantes. Não podendo receber a imunização animais que estejam doentes.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses, Regina Melanda, comenta que a imunização está sendo um grande sucesso, pois os responsáveis pelos animais entendem a importância deste cuidado. “Nossos funcionários estão sendo muito bem recebidos na zona rural. Através da colaboração de todos, Bebedouro conseguirá ainda mais garantir sua saúde pública”, afirma Melanda.

Informações pelo telefone (17) 3343-7799.