Sáb, Abr
Quinta, 28 Setembro 2017 07:18

Aberta 32ª edição dos Jogos da Primavera

Jogos da Primavera reúne alunos de diversas escolas da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), realizou na terça-feira (26/09), no Ginásio Municipal “Sérgio Batista Zacarelli”, a cerimônia de abertura da 32ª edição dos Jogos da Primavera de Bebedouro “Prof. Paulo Afonso Ponciano”.

Participaram do evento as escolas: ETEC “Ídio Zuchi”, Colégio Anjo da Guarda, Convívio, Colégio IA Objetivo, Delta, Educandário Santo Antônio, Abílio Alves Marques, Paraíso Cavalcanti, Paschoal, Orlando França, Oswaldo Schiavon, Lellis do Amaral Campos, Paulo Rezende, Conrado, Augusto Vieira, Espaço Livre, Paidéia e SESI.

O aluno Vinícius Mingatos Bergamasco, do Colégio Ia Objetivo, realizou o juramento do atleta junto as delegações. Em seguida, o aluno Carlos Augusto Sousa Pereira, da escola Abílio Alves Marques, entrou com a tocha e acendeu a pira da competição.

Os jogos serão realizados até o dia 26 de outubro, sendo um mês inteiro de disputas nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Damas, Futsal, Handebol, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez para ambos os sexos e Futebol Society somente masculino. Os competidores são divididos nas categorias Pré Mirim 10 a 12 anos, Mirim 13 a 14 anos e Infantil 15 a 17 anos. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal (FECCIB Velha), no Ginásio “Osvaldo Angeloni” da EMEF Augusto Vieira (Jardim Centenário) e no campo do CIRETRAN, na base da Guarda Municipal, próximo ao Shopping.

Lido 1909 vezes