Qua, Abr
Sexta, 29 Setembro 2017 09:48

Passeio Solidário em prol do Hospital Municipal

O Fundo Social de Solidariedade fez parceria com o Trenzinho do Pipokinha e promove no domingo, 1º de outubro, das 17h às 22h, uma ação solidária em prol do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

A promoção é válida para crianças com até 10 anos de idade, que devem trocar um litro de leite pelo passeio. O Trenzinho do Pipokinha fica estacionado na praça do Museu de Bebedouro, no Lago Artificial.

Não perca, crianças até 10 anos doam um litro de leite e andam de trenzinho.

Não perca, crianças até 10 anos doam um litro de leite e andam de trenzinho.