Qui, Maio
Terça, 03 Outubro 2017 05:08

Padre Jefferson recebe Título de Personalidade Ilustre

Padre Jefferson recebe Título de Personalidade Ilustre Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Padre Jefferson Francisco Muscelli de Araujo, pároco da paróquia de Santo Inácio de Loyola, no Jd. Aeroporto, recebeu na noite de sexta-feira (29/09), o Título de Personalidade Ilustre, atendendo ao decreto legislativo, de autoria do vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira – Paulo Bola.     A cerimônia contou com a presença de seu avô Giustino Muscelli, dos pais Celso e Maria Rita, e da irmã Michele, além de amigos e paroquianos.

Nascido em Marília, no dia 30 de agosto do ano de 1.983 - 34 anos – entrou para o seminário aos 23 anos, época em que cursava Direito. Foi ordenado padre em 19 de setembro de 2014. Sua nomeação como pároco de Santo Inácio ocorreu em janeiro de 2016. Sob sua responsabilidade foi criada a Pastoral do Povo de Rua, que semanalmente oferece alimentação e palavras de conforto e animo àqueles que se encontram em situação de rua.