Qua, Abr
Terça, 03 Outubro 2017 05:23

Projeto de Atletismo é oferecido gratuitamente para crianças

Projeto de Atletismo é oferecido gratuitamente para crianças Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), com o apoio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) e da Garagem Municipal, oferece gratuitamente à população o “Projeto de Atletismo” na antiga Feccib.

As aulas acontecem de segunda e quarta-feira das 17h30 às 19h, para crianças a partir dos 7 anos de idade, de ambos os sexos.

As aulas são ministradas pelo professor Ruciel Gagliardi juntamente com os voluntários do Sonho Vivo, Leonardo Santos e Pablo Rodrigues.

Os pais e responsáveis interessados devem comparecer no local e horário das aulas e fazer a inscrição.

Informações pelo telefone (17) 3342 1044.