Seg, Maio
Terça, 03 Outubro 2017 05:27

Prefeitura divulga os cinco semifinalistas da 2ª etapa do concurso de redação EPTV na Escola 2017

A Prefeitura, por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), divulga os nomes dos cinco semifinalistas da 2ª etapa do concurso de redação EPTV na Escola 2017, com o tema: “Se esta rua, se esta rua fosse minha...”Por que? Não é?”.

As redações foram desenvolvidas em sala de aula no mês de maio. Participaram cerca de 960 alunos do último ano do ensino fundamental das escolas estaduais, particulares, SESI e Educandário Santo Antônio.

Esses alunos seguem para a final do concurso, na qual serão selecionadas pela equipe da EPTV as melhores redações entre os 66 municípios participantes. Os dez alunos finalistas da região ganharão prêmios e produzirão uma série de reportagens baseadas em seus textos que serão exibidas em telejornais.

Confira a lista dos semifinalistas de Bebedouro

Ana Laura Malpeli Cervi
Professora: Fátima Munhoz
Título da Redação: Cadê o dinheiro que era para estar aqui?

Elóa Beluzzo Alves de Oliveira
Título da Redação: Se essa praça fosse minha

Elohany de Oliveira Abreu
E.E. Professor Orlando França de Carvalho
Professora: Kamila Giovana Camilo da Silva
Título da Redação: Essa rua não é minha, é nossa...

José Arthur Sedenho Facchina
Professora: Fátima Munhoz
Título da Redação: O dever é seu!

Pedro Santos
Centro Educacional - SESI 110