Seg, Maio
Terça, 03 Outubro 2017 12:18

Bailinho realiza concurso de dança na Semana do Idoso 2017

A Semana do Idoso será finalizada no dia 06 de outubro

A Prefeitura de Bebedouro através do Conselho Municipal do Idoso de Bebedouro dá continuidade às atividades da Semana do Idoso 2017. Dentro da programação aconteceu a entrega de 20 medalhas durante o tradicional Bailinho dos Idosos, e um curso básico de Informática da Willian Informática para os casais que melhor se apresentaram na pista de dança.

A premiação foi realizada no domingo (01/10), no Centro de Convenções Leopoldo Pinto Uchoa (Tancredão).

O Conselho Municipal do Idoso trabalha em parceria com os CRAS e CREAS com reuniões semanais, todas às terças-feiras, das 8h às 10h, abertas para toda comunidade local.

O Conselho Municipal do Idoso fica na Casa dos Conselhos, na Avenida Amélia Bernardini Cutrale nº. 2.570. Atende das 8h às 17h, ou pelo telefone (17) 3342-1641.

Lista dos casais vencedores do concurso de dança
Sebastião e Tereza, Adalgisa e Manoel, Jurandir e Júlia, Orlando e Sebastiana, Lurdes e José, Sebastião e Ana, Lair e João Carlos, Alice e Benedito, Lídia e José, Cezário e Inês.

Confira a programação
04 de outubro (quarta-feira) – 8h30: Manhã de Lazer. Praça Barão do Rio Branco.

06 de outubro (sexta-feira): Confraternização interna das instituições de acolhimento para idosos.