Sex, Maio
Quinta, 05 Outubro 2017 05:06

Estádio Municipal será palco de jogo histórico

Estádio Municipal será palco de jogo histórico Foto: Prefeitura Municipal de Bebedouro

Toda a renda com a compra dos ingressos será revertida ao Artsol

O Artsol em parceria com empresas privadas e Prefeitura de Bebedouro realizarão o evento esportivo amistoso “Amigos do Artsol x Ídolos do Futebol”. A partida será realizada no dia 08 de outubro, às 10h, no Estádio Municipal Sócrates Stamato, Stamatão.

O evento contará com a presença de 18 ídolos do futebol nacional, sendo eles, Careca, Silas, Amaral, César, Zenon, João Paulo, Biro Biro, Boiadeiro, Goiano, Alessandro Cambalhota, Ataliba, Dagoberto, Vilson Tadei, Nilson, Batata, Esquerdinha e Emerson. Após a partida será realizado um almoço com os ídolos no Bebedouro Clube.

Os ingressos para o jogo e os convites para o almoço podem ser adquiridos na Sede do Artsol, Atlas Chevrolet, Distribuidora Sobeb, Casa Útil, Limão Sports e Califórnia Lanches.

Os ingressos antecipados podem ser comprados até o dia 07 de setembro pelo valor de R$ 10 e na data da partida na portaria do estádio por R$ 15. O primeiro lote dos convites para o almoço pode ser adquirido por R$ 120.

Além do evento esportivo, serão leiloadas as camisetas, dos clubes paulistas, São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras. Interessados podem dar seus lances pelos telefones (17) 3342-1966 e (17) 3343-8000. Informações pelo telefone (17) 99709-4090.