Qui, Abr
Segunda, 09 Outubro 2017 06:25

EMEI Dulcinéia trabalha para o desenvolvimento intelectual e social de seus alunos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa\Prefeitura de Bebedouro

Através do ensino de qualidade e dinâmico a Prefeitura por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) trabalha para que os 225 alunos de 4 a 5 anos desenvolvam seu potencial máximo. O atendimento acontece em dois núcleos da EMEI Dulcinéia de Rosis Busse - no Rassin Dib e na Avenida Prefeito Joaquim Alves Guimarães, nº 801, Jardim Claudia II.

A escola atende crianças dos bairros Jardim Claudia, Menino Deus, São Fernando, Parati, Rassin Dib, Moriá, Primavera, Aeroporto, Santa Terezinha e Jardim do Bosque. Sob a vice direção de Nathália da Silva Mello Matos, oferece ambientes seguros e acolhedores além das aulas regulares, atividades complementares variadas como, aulas de música, Educação Física, entre outras.

Nos dois núcleos, a escola possui cinco salas de aula, salas de professores, lavanderia, banheiros exclusivos para funcionários e alunos, salas de leitura, cozinha, dispensa e pátios.