Sex, Abr
Terça, 10 Outubro 2017 05:36

Vacinas para os moradores do Jardim Itália podem ser feitas nas ESFs do Jardim Laranjeiras

Somente as vacinas serão oferecidas nas ESFs do Jardim Laranjeiras, os demais atendimentos para a população do Jardim Itália, continuam na UBS Higino Leonel de Paiva no Centenário

A Prefeitura, por meio do DMS (Departamento Municipal de Saúde), informa os moradores do Jardim Itália, que já podem fazer as aplicações de vacinas nas Estratégias de Saúde da Família CAIC e Drº. Gerolino José de Souza, localizadas no Jardim Laranjeiras.

A coordenadora da atenção básica do município, Maristela Campanelli dos Santos, comenta que a utilização desses serviços é opcional, e tem como objetivo oferecer local de vacinação mais próximo, pois a população do Jardim Itália, utiliza os serviços de vacina entre outros atendimentos, na Unidade Básica de Saúde, Higino Leonel de Paiva, Jardim Centenário e demais UBS.

As vacinas são aplicadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.