Qui, Mar
Segunda, 16 Outubro 2017 10:43

Escola de Governo se prepara para novo treinamento

Em Bebedouro, a Escola de Governo já realizou inúmeros treinamentos com temas variados

A Prefeitura de Bebedouro, através da Escola de Governo, em parceria com a FATEC, já está organizando mais uma atividade para qualificar os funcionários municipais.

Dessa vez, o evento será realizado no mês de novembro, na FATEC, localizada na Rua Dr. Oscar Werneck, nº 1286, centro. Será destinado para 20 funcionários de diversos setores municipais.

Segundo o diretor geral da Controladoria da Prefeitura e coordenador da Escola de Governo, Luiz Antônio Nogueira, a realização de mais um treinamento, demonstra a eficácia dos projetos e iniciativas pensadas para o desenvolvimento do município.

As Escolas de Governo são instituições públicas criadas com a finalidade de promover a formação, o aperfeiçoamento e a profissionalização de agentes públicos, visando ao fortalecimento e à ampliação da capacidade de execução do Estado, tendo em vista a formulação, a implantação, a execução e a avaliação das políticas públicas.