Sex, Maio
Terça, 17 Outubro 2017 06:28

Jogo amistoso beneficia jovens do Artsol

Jogo amistoso beneficia jovens do Artsol Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Toda a renda com a compra dos ingressos foi revertida ao Artsol

A Artsol em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, Bebedouro Clube, Supermercados Iquegami e Atlas Chevrolet, realizaram o evento esportivo amistoso “Amigos do Artsol x Ídolos do Futebol”.  A partida que reuniu ídolos do futebol nacional, sendo eles, Careca, Silas, Amaral, César, Zenon, João Paulo, Biro Biro, Boiadeiro, Goiano, Alessandro Cambalhota, Ataliba, Dagoberto, Vilson Tadei, Nilson, Batata, Esquerdinha e Emerson, foi realizada no domingo, (08/10) no Estádio Municipal Sócrates Stamato, “Stamatão”.

A partida que contou com o placar de 1 x 1 com gol de César por parte dos visitantes e outro de Tiago Elias, por parte da equipe do Artsol. Na oportunidade o evento reuniu cerca de 1.400 torcedores, que aproveitaram para ajudar as crianças da Artsol, ao mesmo tempo em que interagiram com jogadores que fizeram história no futebol brasileiro.

A diretora administrativa da Artsol, Simone Alencar, agradeceu a todos os envolvidos e lembrou que o evento foi organizado durante dois meses, contando com o apoio de inúmeros voluntários e mais de 40 empresas. “O amistoso, proporcionou maior visão e credibilidade aos trabalhos desenvolvidos, sendo fundamental a concretização de parcerias e alianças com o setor privado”, diz Simone.

O jogador Amaral, agradeceu a oportunidade de estar em Bebedouro e ressaltou a importância dessa iniciativa solidária que garante a qualidade de vida de muitas crianças. “Em meio a tantas irregularidades existentes no país, a Artsol dá exemplo em realizar essa ação ajudando tantas pessoas que necessitam”, observa Amaral.

O jogador, Careca, agradeceu o carinho com que foi recebido e enfatizou a importância do desenvolvimento desses projetos, que ao mesmo tempo ajuda as crianças, e trazem boas memórias a quem acompanhou as carreiras de muitos jogadores no passado.

Para o jogador, Biro Biro, foi uma grande emoção ajudar nessa causa nobre. “Fico muito feliz por ter a oportunidade de participar desse amistoso, ao lado de amigos de profissão. Ao mesmo tempo em que se ajuda uma causa tão importante”, diz Biro Biro.

Além do evento esportivo, foram leiloadas as camisetas, dos clubes paulistas, São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras.

Artsol -  Organização sem fins lucrativos, fundado no ano de 2003. Em 2018 completará 15 anos de trabalho focado no atendimento de centenas de crianças, adolescentes e suas famílias. Através de ações socioeducativas e projetos que possibilitam acesso a manifestações artísticas, culturais, ambientais, esportivas e de lazer, desenvolvendo em cada um deles o espírito de cidadania, formação moral e intelectual, através do fortalecimento de vínculos.

A organização está estabelecida na Alameda Attílio Fávero, Jardim Alvorada, nº 1714. E atende das 7h30 às 17h30, além de disponibilizar atendimento fora do horário escolar.

Informações pelo telefone (17) 3343-8070.