Sex, Maio
Terça, 17 Outubro 2017 06:36

SEBRAE Móvel orienta empresários e potenciais empreendedores

SEBRAE Móvel orienta empresários e potenciais empreendedores Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) orientou gratuitamente empresários e potenciais empreendedores, durante a última edição do SEBRAE Móvel. A unidade móvel esteve estacionada em frente à Prefeitura, entre os dias 09 a 11 de outubro.

De acordo com o agente de atendimento do SEBRAE Bebedouro, Joelson Morico, o SEBRAE Móvel é uma ramificação do serviço, e visita diversos locais da cidade com o objetivo de se aproximar das pessoas. “Durante os dois dias os clientes esclareceram dúvidas sobre formalização de empresas, tributação, gestão financeira, atendimento jurídico, divulgação e promoção do negócio. O que demonstra o interesse da população em se desenvolver”, explica Morico.

Após atendimento no SEBRAE Móvel, o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) encaminha os empreendedores para palestras, consultorias individuais, oficinas e cursos, dependendo da necessidade do empresário.

O Posto de Atendimento do SEBRAE mantém parceria com a Prefeitura de Bebedouro e fica localizado na Avenida Hércules Pereira Hortal, nº 1326, Sambódromo Municipal. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Informações pelo telefone (17) 3343-8301, ou pelo site www.sebrae.com.br.