Sex, Abr
Terça, 17 Outubro 2017 06:50

Festa das Crianças leva diversão às famílias bebedourenses

Festa das Crianças leva diversão às famílias bebedourenses Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Mais de dez mil pessoas passaram pelo pavilhão de Festas da Antiga Feccib, durante a 13ª edição da Festa das Crianças, realizada pela Rádio Bebedouro e pelo jornalista, Quim Moreira, no dia 12 de setembro, quando se comemora o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, inúmeras crianças receberam brinquedos variados, que foram arrecadados pela Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade, autarquias, empresas privadas e empresários da cidade.

Segundo o organizador da festa, Quim Moreira, foram entregues cinco mil brinquedos, além da distribuição gratuita de pipoca, sorvete, suco e refrigerante para todos que passaram pelo local em um ambiente animado com a apresentação da banda Praticare, do cantor bebedourense, Rafael Valverde entre outras atrações. “A festa foi um sucesso e mostra solidariedade em prol da causa com o apoio por parte dos parceiros que proporcionam momentos de alegria para muitas crianças de diversos bairros da cidade”, comenta o organizador do evento.

O prefeito, Fernando Galvão, lembrou que acompanhou o crescimento da festa, que atende a população. “A Prefeitura com a ajuda dos parceiros sempre apoiará essa iniciativa, com o objetivo de garantir que as crianças e suas famílias tenham acesso a lazer de qualidade em um espaço confortável e seguro. Constantemente trabalhamos para que todos, mas principalmente as crianças e idosos, tenham ainda mais qualidade de vida”, afirma o prefeito.

Sandra Regina Fidelis, sempre participa da festa levando sua neta, Lorena Vitória Pereira, e observa que a alegria das crianças contagia o local. “É muito bom participar e viver este momento em família”.

Taisa Montagner, que durante a festa representou a Concessionária de Rodovias TEBE, através do projeto itinerante Educação no Trânsito, informou que conscientizar as crianças gera bons resultados, pois dessa forma cria-se multiplicadores. “As crianças levam as informações para seus pais e demais adultos. Criando uma cultura de maior segurança e educação em diversos aspectos”, diz Taisa que representa um dos grandes parceiros do evento.