Sáb, Maio
Quarta, 18 Outubro 2017 09:07

Poder público municipal e servidores recebem de benção de Nossa Senhora

Na noite de terça-feira (10/10), no penúltimo dia da novena de Nossa Senhora Aparecida, com o tema “300 anos de benção sobre o Brasil e 57 anos abençoando Bebedouro”, o padre José Benedito Di Tullio, realizou na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, uma missa com a participação do poder público municipal da cidade.

Além dos devotos da Paróquia, funcionários públicos municipais de Bebedouro participaram da missa ao lado do prefeito, Fernando Galvão, e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão.

Também estiveram presentes, os vereadores, Sebastiana Tavares, Mariângela Mussolini, Paulo Bola e Nasser Abdallah.

Na ocasião, o pároco pediu por proteção para os servidores e gestores, além de orar por toda nossa querida cidade.