Sex, Maio
Quinta, 19 Outubro 2017 06:50

Fundo Social de Solidariedade oferece curso gratuito de Maquiagem

Fundo Social de Solidariedade oferece curso gratuito de Maquiagem Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, oferece o curso gratuito de Maquiagem.

Ministrado pela professora Renata Martins da Silva, o curso oferece técnicas básicas de maquiagem, além de dicas sobre auto maquiagem e tipos de pele.

Para a professora, o curso influencia diretamente na autoestima das alunas e desenvolve habilidades no uso adequado da maquiagem em cada ambiente. “É importante que aprendam o tipo de pele de cada uma e qual maquiagem se adequa em determinadas situações”, explica.

Para Renata, o curso auxilia para quem deseja seguir a carreira de maquiadora. “O curso é uma iniciativa para quem deseja ingressar na área da beleza, ou mesmo para quem deseja apenas realizar a sua própria maquiagem. A área da beleza é muito ampla, com diversos cursos e especializações”, finaliza a professora.

O curso está sendo ministrado na Oficina do FSS, na Vila Paulista, com aulas todas as terças e sextas-feiras, das 13h às 16h.