Sex, Maio
Quinta, 19 Outubro 2017 06:59

Praça Tiradentes receberá mais melhorias

Em clima de muita alegria e descontração moradores do Jardim Marajá e de todas as partes da cidade compareceram no dia 12 de outubro na Praça Tiradentes, para comemorar o Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida. Em ritmo de festa os bebedourenses utilizaram o espaço que foi revitalizado pelos trabalhos do projeto “Bebedouro Quem Ama Cuida”, idealizado pela Prefeitura de Bebedouro e com o apoio intensivo por parte dos moradores do Jardim Marajá.

Segundo o presidente da Associação de Amigos do Jardim Marajá, Gilberto Mendes da Silva, o conhecido “Carrapicho”, os trabalhos de revitalização da praça tiveram início há quase um ano, “com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e da população reconquistamos esse espaço para o lazer das famílias, com muito respeito, paz e amor”, afirma Carrapicho.

As próximas medidas a serem concretizadas serão a troca definitiva de toda a iluminação da praça, construção de uma quadra poliesportiva, troca dos bancos, manutenção de calçadas e construção de um estacionamento 45 graus, melhorias que contarão com uma verba no valor de R$ 400 mil.

Valter Martins, que reside no Jardim Marajá, desde 1968, presenciou o crescimento do bairro e fica muito feliz com a atual situação da Praça Tiradentes. “É gratificante ver o nascimento do bairro. Agradeço muito pela oportunidade de presenciar essa melhoria fundamental para inúmeras gerações”, diz o munícipe.

Estiveram presentes na festa o prefeito, Fernando Galvão e o vereador Carlos Renato Serotine, Tota.