Qui, Maio
Sábado, 21 Outubro 2017 07:35

Comunicado SEMEB

A Prefeitura Municipal de Bebedouro e a Secretaria Municipal de Educação – SEMEB comunicam aos candidatos inscritos no Processo Seletivo n.o 04/2017, que as Provas Objetivas serão realizadas no dia 22 de outubro de 2017, a partir das 9h para o 1º período e a partir das 14h para o 2º período, no Centro Universitário UNIFAFIBE, localizado na rua Prof. Orlando França de Carvalho, 325/326, centro, Bebedouro.

Para a realização das provas, o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições.

As provas serão para as seguintes funções:

Auxiliar Docente, Instrutor Educacional para Oficinas de Música, Monitor do Transporte Escolar, Professor de Educação Infantil I, Professor de Educação Infantil II, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental I – EJA, Professor de Ensino Fundamental II de Educação Física e de Inglês e Professor de Educação Especial.

Total de Candidatos Inscritos: 2.297

Lido 2068 vezes