Qui, Maio
Quarta, 25 Outubro 2017 07:15

Hospital Municipal recebe doação de alimentos

A população de Bebedouro e cidades vizinhas vem constantemente valorizando o Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, por sua importância a sociedade.

Dentro dessa valorização recentemente o Hospital Municipal, recebeu mais uma grande quantidade de alimentos variados, doados por parte da Igreja Presbiteriana de Bebedouro, pelo município de Taquaral e por parte de um paciente, em gratidão aos serviços oferecidos.

Segundo o nutricionista do Hospital, Bruno Dias, gradualmente as doações vem aumentando, garantindo que os pacientes tenham alimentação de qualidade. “No entanto, em outras ocasiões as doações foram além dos alimentos, abrangendo produtos de limpeza e higiene. Demonstrando o respeito da população pelos serviços prestados”, comenta o nutricionista.