Seg, Abr
Quarta, 25 Outubro 2017 07:29

Alunos de Catanduva visitam pontos turísticos em Bebedouro

Alunos de Catanduva visitam pontos turísticos em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Alunos do 2º e 3º anos do Colégio São Mateus de Catanduva (SP), visitaram o Parque Ecológico Municipal, a Casa de Brinquedos e o Museu de Bebedouro.

Sob a coordenação das professoras, Maria Lúcia e Sueli, os alunos tiveram a oportunidade de ampliar o contato com a natureza e desenvolver momentos de brincadeira ao ar livre, além de conhecerem um pouco mais sobre história.

A atividade diferenciada agrega conhecimento aos alunos. “É um lugar delicioso, fomos muito bem recepcionados. Nossos alunos aproveitaram bastante o passeio, foram momentos de brincadeiras, conhecimento e entretenimento. Aproveito para parabenizar pela recepção que tivemos”.

Para a coordenadora da Casa de Brinquedos, Marcela de Cássia Toledo Zola, é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo desenvolvido. “Sempre trabalhamos com muita dedicação para que as crianças aproveitem ao máximo o contato com a natureza e a vivência deste conhecimento”, afirma.

A Casa de Brinquedos é a aberta a comunidade de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. As escolas que tiverem interesse em desenvolver alguma atividade no local, podem agendar um horário pelo telefone (17) 3345 -1379.