Sáb, Maio
Quarta, 25 Outubro 2017 07:56

Inscrições abertas para a oficina de Percussão Brasileira

Inscrições abertas para a oficina de Percussão Brasileira Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Aulas serão ministradas no Teatro Municipal de Bebedouro

Através da parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo, Prefeitura Municipal de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para a oficina de Percussão Brasileira, sob coordenação de Fernando Barroso.

O curso terá 25 vagas sendo totalmente gratuito. Interessados devem efetuar as inscrições de 30 de outubro a 10 de novembro, no Departamento de Cultura, localizado na rua São João – 406 – centro, informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3343-3472. O curso será ministrado nos dias 17, 18 e 19 de novembro, das 14h30 às 17h30, no Teatro Municipal de Bebedouro.