Sex, Maio
Quarta, 25 Outubro 2017 11:50

Encerrada mais uma edição dos Jogos da Primavera de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), deu início em Setembro, na 32ª edição dos Jogos da Primavera de Bebedouro, com a participação das escolas: ETEC “ÍdioT Zuchi”, Colégio Anjo da Guarda, Convívio, Colégio IA Objetivo, Delta, Educandário Santo Antônio, Abílio Alves Marques, Paraíso Cavalcanti, Paschoal, Orlando França, Oswaldo Schiavon, Lellis do Amaral Campos, Paulo Rezende, Conrado, Augusto Vieira, Espaço Livre, Paidéia e SESI.

Foram disputadas durante todo o mês as modalidades de Atletismo, Basquetebol, Damas, Futsal, Handebol, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez para ambos os sexos e Futebol Society somente masculino. Os competidores foram divididos nas categorias Pré Mirim 10 a 12 anos, Mirim 13 a 14 anos e Infantil 15 a 17 anos.

As disputas aconteceram no Ginásio Municipal “Sérgio Batista Zacarelli” (FECCIB Velha), no Ginásio “Osvaldo Angeloni” da EMEF Augusto Vieira (Jardim Centenário) e no campo do CIRETRAN, na base da Guarda Municipal, próximo ao shopping.

Confira a Classificação Final da 32ª edição dos Jogos da Primavera de Bebedouro “Prof. Paulo Afonso Ponciano”.