Sex, Maio
Sexta, 27 Outubro 2017 13:14

Confira como ficam os serviços públicos no feriado prolongado

Na sexta-feira, 03 de novembro, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais, não havendo expediente no Paço Municipal, SAAEB – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro, SASEMB – Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro, e IMESB VC – Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”.

Os serviços essenciais como o atendimento na UPA – Unidade de Pronto Atendimento e Cemitério Municipal terão funcionamento normal durante o feriado e ponto facultativo.

No dia 02 de novembro, o cemitério fica aberto à visitação das 6h às 19h.

Outros serviços

Coleta de lixo domiciliar – Não haverá coleta na quinta-feira (02/11). O recolhimento de lixo será normal na sexta-feira e sábado (03 e 04/11).

Zona Azul – Não funciona quinta-feira (02/11). O serviço será normal na sexta e no sábado (03 e 04/11).

Poupatempo – A unidade não atende no sábado (28/10) – Dia do Funcionário Público -, e no dia 02 de novembro - Finados. Na sexta-feira e sábado o funcionamento será normal (03 e 04/11).

Mercados - Os mercados municipais – Centro e Avenida Pedro Paschoal – trabalham normalmente no sábado (28/10) – mas fecham no dia 02 de novembro. Na sexta-feira e no sábado (03 e 04/11), a abertura e fechamento nos horários de funcionamento. O mercado central atende de segunda a sexta-feira das 8h às 12h. O centro comercial Julien Mutton, conhecido como mercado novo, funciona de segunda a sexta das 8h às 20h. Aos sábados das 8h às 18 horas. E aos domingos das 8h às 13 horas.