Ter, Abr
Quarta, 01 Novembro 2017 06:19

REFIS dará descontos de 60% em multa e juros para pagamento à vista

Munícipes que estão em atraso com tributos junto a Prefeitura de Bebedouro têm nova oportunidade para quitar seu débito. O Programa de Incentivo a Regularização Fiscal – REFIS – concede de 1º de novembro até  22 de dezembro, para pagamento à vista, desconto de 60% para juros e multa.

O programa também oferece o parcelamento dos tributos em 4x com desconto de 30% de juros e multa, e pagamento sem descontos para o parcelamento em até 36 vezes.

O REFIS permite o acerto em créditos municipais tributários e não tributários existentes até 31 de dezembro de 2016, inscritos ou não na dívida ativa ou de execuções fiscais.

As pessoas em atraso devem aproveitar as condições do REFIS 2017, pois após os prazos serão tomadas todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis para o recebimento dos valores devidamente atualizados.