Qui, Abr
Quarta, 08 Novembro 2017 08:22

CEREST Bebedouro realiza curso de Análise de situação de saúde do trabalhador

O CEREST Regional de Bebedouro em parceria com o Ministério da Saúde, CGSAT, Secretaria de Estado da Saúde-DVST, realizou o curso de “Análise de situação de saúde do trabalhador”. O evento reuniu representantes das cidades de Araraquara, Batatais, Franca e Ribeirão Preto e foi realizado na segunda-feira (06/11), no Centro Universitário Unifafibe.

Com objetivo de levar aos profissionais que trabalham direta e indiretamente com a saúde do trabalhador para que as ações sejam planejadas de forma eficaz.

A diretora do DMS (Departamento Municipal de Saúde), Sônia Junqueira Franco, na ocasião representou o prefeito, Fernando Galvão, observando que constantemente o CEREST vem empreendendo esforços para garantir que o trabalhador tenha qualidade de vida. “A Prefeitura por meio da Saúde, sempre trabalha para reforçar essas ações. Bebedouro é exemplo, sempre atraindo visitantes de toda a região o que demonstra o potencial das atividades realizadas no município”, comenta a diretora da DMS.