Sáb, Abr
Quarta, 08 Novembro 2017 11:34

PAT de Bebedouro recebe computadores

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) recebeu materiais eletrônicos adquiridos através do convênio SINE/SERT. A entrega foi realizada na terça-feira (07/11), na ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos).

Na ocasião, representantes das cidades de Barretos, Bebedouro, Colina, Pirangi, Jaborandi, Olímpia e Viradouro, receberam os materiais que serão utilizados para melhor atender quem utiliza os trabalhos dos postos de atendimento.

Segundo o secretário adjunto da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, Eufrozino Pereira da Silva, é muito importante acompanhar o investimento tecnológico para garantir um atendimento de ainda melhor qualidade aos cidadãos. “´Temos que readaptar o atendimento dos PATs dentro do Estado de São Paulo. Essa é uma determinação do próprio governador, Geraldo Alckmin, que constantemente busca melhorias”, comenta o secretário adjunto.

A coordenadora do PAT de Bebedouro, Edna Vilella, participou do evento, representando o prefeito, Fernando Galvão, e acredita que por meio dos novos materiais, os atendimentos serão ainda mais satisfatórios. “Recebemos três computadores, uma impressora a laser e um switch (equipamento que possibilita a conexão de computadores em redes). Essa entrega representa o reconhecimento que o Estado tem pelos serviços oferecidos em Bebedouro. O que possibilitará um desenvolvimento ainda mais crescente para o município”, afirma a coordenadora do PAT de Bebedouro.

O PAT atende das 8h às 16h de segunda a sexta-feira, e fica localizado na Rua Prudente de Moraes, nº 700, centro. Informações pelo telefone (17) 3342-3422, ou no email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..