Sex, Abr
Quarta, 08 Novembro 2017 14:08

Equipe feminina de Bebedouro é campeã da Copa Record de Futsal

Na noite da terça-feira (07/11), no ginásio municipal Sérgio Batista Zaccarelli, aconteceu a grande final da 10ª edição da Copa Record de Futsal.

A competição que contou com a participação de 46 equipes de cidades da região, trouxe para a cidade de Bebedouro a final entre os times de Porto Ferreira x Bueno de Andrade na categoria masculino, e Bebedouro x Araraquara, no feminino.

A equipe de Bueno de Andrade sagrou-se campeã por um placar de 3 a 0 em tempo normal de jogo. Já as meninas do futsal garantiram muita emoção na última partida da competição. Após o término do tempo normal - com um placar apertado de 1 a 1 - a decisão foi para os pênaltis. E foi com muita emoção e apoio da torcida da casa que Bebedouro levou a taça por 5 a 4.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza toda a equipe de atletas, comissão técnica, torcedores e patrocinadores por mais uma grande conquista para nossa cidade.