Sex, Mar
Quarta, 11 Outubro 2017 13:33

SICCOB UniMais doa brinquedos aos alunos da CEMEI Professor Paulo Madeira

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) realizou mais uma comemoração referente ao Dia das Crianças. Dentro da programação, em tarde festiva os alunos da CEMEI Professor Paulo Madeira, localizada no Jardim União, receberam brinquedos doados pela SICOOB UniMais. A comemoração foi realizada na quarta-feira (11/10), na escola.

A vice diretora da CEMEI Paulo Madeira, Milena de Melo Camolez, informou que os 147 alunos de quatro meses a quatro anos, além de receberem os brinquedos, aproveitaram ao máximo a festa, que contou com muitos doces, pintura de rosto e diversas brincadeiras educativas.

A diretora executiva da SICOOB UniMais, Juliana Domingues, afirma que a cooperativa sempre está engajada em projetos sociais. “Todos os anos participamos das campanhas desenvolvidas na cidade e essa doação só foi possível devido a ajuda de nossos cooperados. Sendo esse apoio que desenvolve ainda mais nossos trabalhos”, enfatiza a diretora executiva.