Qui, Abr
Segunda, 13 Novembro 2017 06:28

SEMEB doa alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

A SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) realizou a doação de aproximadamente 700 quilos de alimentos variados ao Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro. Os alimentos foram arrecadados durante o 5º Baile dos Professores, realizado no dia 28 de outubro, na Estação Experimental de Citricultura.

A entrega foi realizada nesta sexta-feira (10/11), na SEMEB.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, afirma que as doações foram realmente significativas e beneficiarão muitas pessoas em um setor de fundamental importância para todos, o nosso hospital municipal. “Além de se divertirem no baile, os educadores realizaram uma grande ação positiva. A Educação constantemente busca desenvolver atividades que beneficiem cada vez mais pessoas”, diz o secretário da SEMEB.