Sáb, Abr
Terça, 14 Novembro 2017 07:00

SICOOB COOCRESB é a 5ª melhor cooperativa do Estado

A SICOOB COOCRESB (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de Bebedouro) é a 5ª melhor cooperativa de crédito do Estado de São Paulo, segundo pesquisa da SICOOB CENTRAL CECRESP.

A COOCRESB está entre as 35 cooperativas do Estado no segmento com ativo até R$ 6 milhões. A boa classificação se deve ao número de crédito liberado em contrato de empréstimo, aumento no quadro de cooperados e aplicação em RDC – Recibo de Depósito Cooperativo.

Presente em Bebedouro há 15 anos, a cooperativa dos servidores municipais possui 1.400 cooperados. Para o presidente da COOCRESB, Valdecir Valêncio, a classificação abre possibilidades. “O reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo e abre portas para que a cooperativa trabalhe como agência bancária, oferecendo cartão de crédito, talão de cheques e receba contas”, exemplifica.

No dia 1º de dezembro, Valdecir Valência estará em São Paulo para receber o certificado de classificação.