Sex, Mar
Terça, 14 Novembro 2017 07:01

Diretora da ETEC recebe título de Cidadã Bebedourense

A professora Andrea Bessa Carnassa, diretora da ETEC Prof. Idio Zucchi, em Bebedouro, recebeu o Título de Cidadã Bebedourense, na quinta-feira (09/11). O evento contou com familiares e amigos da homenageada, e dos vereadores Paulo Bola, Mariângela Mussolini, engenheiro Nasser, professor Jorge Cardoso, Juliano César e Chanel. O coordenador de Acessibilidade, Sérgio Marin, representou o prefeito Fernando Galvão.

Dinâmica e preocupada com a comunidade em geral, integra a equipe dos Doutores da Alegria. Na ETEC participa de eventos filantrópicos envolvendo alunos e professores em diferentes campanhas: arrecadação de alimentos, vestuários, ração para animais, materiais de limpeza e higiene.  É parceria do time de Rugby em cadeiras de rodas do Movimento Superação.

Histórico – Andrea é paulistana, veio para Bebedouro com os pais na adolescência. Formada em Tecnologia em Processamento de Dados na FATEC de Taquaritinga, licenciatura em Informática na FATEC – São José do Rio Preto e pós-graduação em Gestão e Avaliação da Educação Profissional no CPS/Universidade Federal de Juiz de Fora. Começou sua carreira profissional como professora e sócia-proprietária da escola de informática UNITY, lecionou no SENAC Bebedouro por 12 anos.  Iniciou na ETEC de Bebedouro em 2006 como professora nos cursos de informática e logo assumiu a coordenação dos cursos. Em 2008 assumiu a função de diretora de Serviços Administrativos permanecendo até 2012, quando assumiu a direção da unidade.