Qua, Abr
Quinta, 16 Novembro 2017 13:03

Matheus Ceará apresenta “A Inocência Está Perdida”

Humorista retorna à cidade com novo show

O humorista Matheus Ceará volta a se apresentar no Teatro Municipal de Bebedouro, dia 25 de novembro, sábado, às 20h, desta vez com o espetáculo “A Inocência está Perdida”.

No show, o artista volta às suas origens, revelando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Ele relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, “seu” Antenor e dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylândia.

Além das surpreendentes lembranças, que prometem muitas gargalhadas, Matheus apresentará o novo “Quadro da Máscara”, que contará com a participação da plateia.

Ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.megabilheteria.com ou na bilheteria do Teatro Municipal. A entrada é permitida para maiores de 14 anos.

Local - Teatro Municipal de Bebedouro, Rua São João, 406, centro
Data – 25 de novembro, sábado