Sex, Abr
Sexta, 17 Novembro 2017 13:58

Prefeitura instala semi-pórticos em quatro pontos da cidade

Nas Avenidas Raul Furquim e Oswaldo Perrone, também estão sendo instaladas placas indicativas, orientativas e placas com os nomes das ruas. Mais dois semi-pórticos serão instalados na Av. Hamleto Stamato

A Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) iniciou a instalação de semi-pórticos (placas de maior visibilidade indicadoras de bairros e órgãos públicos) em quatro pontos da cidade, na quinta e sexta-feira (16 e 17/11).

Os trabalhos foram executados nas Av. José Cutrale Junior (próximo a Casa de Rações Nossa Senhora Aparecida), Av. Raul Furquim (Posto Aparecidinha), Av. Quito Stamato (Posto da Coopercitrus), Rua Brandão Veras (Terminal Rodoviário).

Segundo o diretor do DMTT, Archibaldo Brasil, essas placas facilitarão o trânsito e garantirão melhor visibilidade especialmente para os motoristas que chegam da pista e entram na cidade. “Essa iniciativa demonstra que a Prefeitura trabalha para que a cidade se torne ainda melhor sinalizada e garanta o bem estar e segurança da população”, comenta o diretor do DMTT.